sábado, 28 de junho de 2008

Aprendiz 2008 - Eps 6

Henrique vai buscar seu filho na escola...




Professora: Henrique, preciso falar com o senhor.
Henrique: Sr. Sucasas, por favor.
Professora: Ahh, sim. Desculpe Sr. Sucasas.
Professora: Estamos tendo problemas com seu filho.

Henrique: Que tipo de problema?
Professora: Ele vem apresentando um comportamento machista, fora do normal para sua idade.
Henrique: Bom, não vejo o porquê disso estar acontecendo.
Professora: Eu acho que o problema é o senhor.
Henrique: Eu?

Professora: Eu tenho escutado boatos de que o senhor não é um bom pai.
Henrique: Não ouse falar que eu não sou um bom pai, eu já tive 37 filhos, todos eles com uma educação exemplar, todos com excelentes notas escolares e até já fui capa da revista mais conceituada na área de educação de crianças.
Filho do Henrique: Papai, mamãe acabou de me ligar e disse que não vai poder chegar em casa 17:30.

Henrique: Mas o que? Aquela fdp, mulher minha tem que chegar em casa antes de 17:30, me dá essa porra desse telefone.
Professora: Qual revista o senhor disse que foi capa mesmo?
Professora: VOLTA AQUI! Seu psicopata!


Continua...

Nenhum comentário: