sexta-feira, 27 de junho de 2008

Aprendiz 2008 - Eps 2

Continuando...
Henrique: quero participar sim, sou um empreededor desde quando nasci!
Roberto Justos: então está certo, assina esse papel...
Henrique: Ok.
Roberto Justos: esteja no Brasil, nesta data ai, no hotel Hilton!
Henrique: Concerteza estarei lá.
Roberto Justos: Cuidado!
Henrique: Han? Sai da frente porra!

Ticiane: Meu cabelo...

Henrique: Droga, estão todos bem?
Roberto Justos: Minha coluna...

Henrique: Calma, vou ligar pros bombeiros...
Henrique: Alguém tem um celular ai pra emprestar?

Roberto Justos: Estou bem, não precisa chamar bombeiros.
Ticiane: Também estou legal.
Henrique: Meu Tio vai me matar quando ve isso.
Roberto Justos: Assim mesmo teve sorte, pegou só na vidraçaria, não quebrou nada só arranhou o carro.

Henrique: Não to falando do carro, to falando da loja, é do meu tio!
Roberto Justos: Família pequena em!
Henrique: Vou da no pé, encontro vocês no Brasil!
Roberto Justos: Whats?!

Ticiane: Taxi!... Taxi...

Continua....

Nenhum comentário: