sábado, 28 de junho de 2008

Aprendiz 2008 - Eps 3 (flashback)

4 anos atrás...

Henrique entra num boteco.




Henrique:
give me a cachaça!
Barman: Por que essa cara de derrotado?
Henrique: um fdp q num honra o que tem no meio das pernas fo#%@deu comigo e agora eu moro dentro de uma barraca.
Barman: Você parece um cara bom.
Henrique: eu sou um self made man, minha mãe era ministra da economia, minha avó liderava 110 pessoas, mas elas sempre estavam em casa as 5:30 para cuidar dos maridos delas.
Barman: Uhh, você deveria tentar ir nesse programa aí, tal de The Apprentice. Tal de Donald Trump, dá uma grana boa.
Henrique: Eu sou brasileiro, esses americanos cocô não aceitariam um brasileiro.
Barman: Ham, eu estava assistindo a Record internacional, e lá no Brasil fizeram agora uma versão pirata desse programa, tenta lá.
Henrique: Eu não sou ninguém, não tenho um puto no bolso, nem sei como vou pagar essa cachaça.
Barman: Sei lá, fala que você já moveu milhões em publicidade, já liderou 600 pessoas, que tem vários projetos guardados pro futuro.
Henrique: tsss, que projetos?
Barman: ééé, ta dificil. fala qualquer coisa, montadora de automóveis, dá seu jeito. só não fala que você mora numa barraca.
Henrique: vou pensar sobre isso, fico te devendo essa...
Barman: nada, tudo bem!
Henrique: to falando da cachaça.
Barman: EI, EI, VOLTA AQUI, FDP!!!

Continua...

Nenhum comentário: