sábado, 28 de junho de 2008

Aprendiz 2008 - Eps 5 (flashback)


Continuando....

Henrique: Tenho que me confessar...

Henrique entra na área de confessamento....

Padre: Meu filho, o que deve sua visita aqui?
Henrique: Padre, cometi alguns erros graves.
Padre: Que erro meu filho?
Henrique: Eu semana passada espanquei uma criança.
Padre: Mas a criança deve ter feito algo de errado.
Henrique: Sim, ela não quis me dar seu hotdog.
Padre: Meu filho, isso é errado.
Henrique: Papai?
Padre: O que?
Henrique: É você papai?
Padre: não estou entendendo.
Henrique: porque me chama de meu filho, pensei que fosse meu pai.
Padre: vou chamá-lo de irmão entao.
Henrique: irmão?
Padre: Só um momentinho.... Freira Agustinha!
Padre: por favor, converse com este rapaz, tenho que ir ao barbeiro.
Freira: ok
Henrique: Padre?
Freira: oi




Henrique: que voz é essa?
Freira: sou Agustinha quem fala.
Henrique: nossa senhora!
Freira: fale meu filho, qual o problema, confesse!
Henrique: mamãe?
Freira: sua mãe é o problema?
Henrique: minha mãe? to entendo nada, mas você não é minha mãe, minha mãe é dona da New York Times...
Freira: e o kiko?

Henrique: vai trabalhar, não tenho paciência, travesti é tudo igual, primeiro é padre, depois se chama agustinha, ai muda de voz, igreja é lugar pra macho! capeta.


Henrique sai da Igreja indignado...

Continua...

Nenhum comentário: