sexta-feira, 27 de junho de 2008

Aprendiz 2008 - Eps 1


Roberto Justos viaja com a Sra justos para EUA, antes de começar o Aprendiz, e encontra Henrique trabalhando como taxista em Nova York, aí começa tudo....


Henrique: Boa tarde, quer dizer... Good afternoon, where they would like to go?
Roberto Justos: Lafayette Street, você é brasileiro pelo visto.
Henrique: Sim, estou aqui nos EUA tentando fazer minha vidinha, muita dificuldade aqui, qual seu nome?

Roberto Justos: Roberto Justos!
Henrique: Meu nome é Henrique.
Henrique: De férias aqui ou a negócios?
Roberto Justos: Os dois, vim aqui procurar um participante para O Aprendiz Brasil, mas preciso de alguém que fale inglês bem, e tenha uma veia empreendorística.

Henrique: Hun, ...
Roberto Justos: Esse seu carro, está meio acabado não?
Henrique: É emprestado, estou tentando tirar alguma coisa pra pagar umas dívidas ai.
Roberto Justos: Que dívidas?
Henrique: Eu tinha uma empresa, mas faliu, um empregado meu não me ouvia, demiti ele, e ele sumiu com o documento de um cliente, superimportante, com isso perdi o cliente, tive que pagar uma multa gigantesca, no fim, fui obrigado a entregar a empresa, pois não tinha mais como pagar as despezas.
Roberto Justos: Hun, o que você acha de participar de um Reality Show?

Continua....

Nenhum comentário: