terça-feira, 1 de julho de 2008

EXCLUSIVO - DDV Entrevista: Henrique



Ao chegar à casa do Henrique:



DDV: Boa tarde Henrique. Viemos fazer uma entrevista.
Henrique: Quem são vocês? Quem deixou vocês entrarem aqui?
DDV: Bom, nós estamos numa praça pública...
Henrique: Caralho, eu to tentando durmir, essa porra desses carros ficam passando na porta da minha casa. Tô puto. Some da minha frente.
DDV: Mas nós viemos fazer a entrevista que tínhamos combinado e...
[chutes]
Henrique: Desliga esse gravador, desliga esse gravador. [tapas] Some daqui.
DDV: Mas... [soco] , Henrique... [chute] FDP. Eu vou te processar!
Henrique: Você tá invadindo minha casa!
DDV: Eu tô numa praça pública caralho.
Policial: Algum problema aqui Henrique?
Henrique: Porra Jack, esses fdp aqui, atrapalhando meu sono.
DDV: Mas...
Policial: Some daqui vagabundo. Se não eu te prendo.
DDV: Mas estamos a trabalho, tínhamos marcado a entr...
Policial: Já falei pra sumir [cacetada].
DDV: Ai, ai.
[corre]

Bom galera, sinto muito, mas não foi dessa vez que conseguimos extrair algo do Henrique, dava pra perceber que ele estava meio irritado por causa da derrota no Aprendiz, vamos deixar a poeira baixar e tentaremos de novo. Afinal estamos em busca da verdade.

Um comentário:

Kelly Fatone disse...

ppppouaouaouauapua
nervizin o rapai então?!
hauhauhua
tah add!
flw